terça-feira, 24 de agosto de 2010

continuando - Viña del Mar

Aqui já é Viña del Mar... cheia de flores.













Relógio de Flores e eu.











Minha irmã "curtindo" a praia... de bota e tudo.

























A outra irmã também sentiu vontade de pegar uma praiazinha em Viña del Mar...













O bravo e gelado Oceano Pacífico. Segundo informações da guia, a média de temperatura não passa dos 12º.. E nessa hora me encho de saudades da Paraiba...eita terrinha boa..










Novamente minha irmã... parece que ela gostou da praia mesmo...rs rs rs











Agora nós tres... finalmente me animei e fui pra praia...












Esperávamos almoçar num restaurante típico, mas o melhor que encontramos naquele momento foi um restaurante chamado Delícias del Mar... cujo proprietário e chef é um portugues...Coisas da vida.
A comida é excelente. Quem for a Viña del Mar DEVE almoçar ali...
Uma de minhas irmãs pediu um Combrio Basco...(que eu "belisquei", estava muiiiiito bom!!!).
A outra pediu frango não me lembro bem de que maneira...mas estava muito bom também.
Eu comí um prato com tres postas de peixe, diferentes uma de outra - não me lembro o nome agora, mas foi muiiiiito peixe pra uma pessoa só. Uma maravilha!!



Meu Deus!!! só de olhar pra esse ceviche, o salmão, os camarões...Ai ai ai... Essa entrada estava simplesmente maravilhosa.

Nenhum comentário: