sexta-feira, 9 de julho de 2010

curtindo momentos

A "redatora oficial" sou eu - Eunice. Porque gosto de escrever, porque tenho paciência para digitar, porque sou a "fotógrafa oficial", enfim, tudo  que se refere ao blog está a meu cargo. Que responsabilidade!!!
Bem, minhas irmãs já tem experiência em viagens internacionais, eu não - é a minha primeira vez. Sendo assim, a expectativa pra mim é grande...primeiro porque eu sou louca apaixonada por aviões, mas como só viajei em vôos domésticos (pra Paraiba, geralmente), agora tenho a infantil sensação que desta vez sim, vou voar num "avião de verdade"... E nem tenho vergonha de dizer isso, pois é isso mesmo que estou sentindo. Gosto de ser clara, sou franca. E gosto de curtir os momentos, pois cada momento em nossa vida é único. Outros momentos já aconteceram e muitos ainda acontecerão (pelo menos espero isso!!), e cada um é diferente do outro...porisso, estou curtindo muito cada detalhe dos preparativos...Mas como nem tudo acontece como gostaríamos, comigo não seria diferente: ganhei uns quilinhos nos últimos meses que o casaco que eu comprei em pleno mês de dezembro já pensando na viagem de Julho, não serve mais. Esse é um caso sério, porque  nem imagino a possibilidade de adquirir outro casaco como esse que já comprei, super quente...porque depois nunca terei onde usá-lo aqui no Brasil...Sendo assim, um casaco desse naipe já é suficiente para um guardarroupas. Então precisei tomar uma decisão drástica: caminhar, caminhar, caminhar muito nesses últimos dias...e perder o suficiente para poder usar o tal casaco.
Vamos ver como será esse processo. Em último caso, o jeito será comprar outro e fim de papo.

Nenhum comentário: