quinta-feira, 29 de julho de 2010

22 de julho de 2010 - ENFIM, O GRANDE DIA!!!

A partir de agora as postagens acontecerão aos poucos... será inviável colocar todos os acontecimentos numa postagem só. Em doses homeopáticas será mais fácil até pra recordar.
Então, aqui começa a realização do sonho: três irmãs em viagem...
A ansiedade que nos perturbava aumentou. O vôo estava previsto pras 8:ooh, assim pra não haver problemas no caminho até o Aeroporto de Guarulhos e também na hora do "check-in", combinamos que chegaríamos bem cedo. Assim foi. Levantei-me às 3:00h - aliás, eu  nem me deitei pra dormir, fiquei vendo filme com meu filho e às 3:00h comecei a me aprontar. Saímos de casa às 3:30h e passamos na casa da Mara, pra apanhá-la e de lá seguimos pra casa da Dora, onde trocaríamos de carro. Chegamos à casa da Dora, que também não havia pregado olho por volta de 4:00h e às 5:00 saímos pro Aeroporto. Estava escuro, frio...fomos no carro do Mateus, por ser bem grande e poder acomodar nós tres com nossas 6 malas. Samuel (meu filho) nos acompanhou. Esperamos bastante tempo ali, conversando animadamente.
Às 7:00 fizemos o "check-in" e exatamente no horário previsto, deixamos S.Paulo.
Viajamos pela LAN. Confesso que me decepcionei com o avião - esperava um avião enorme mas na verdade foi um desses que já conhecia, estreitos - apenas duas fileiras com 3 assentos cada. Não gostei, esperava um avião enorme - como eu costumo brincar, "de verdade". Mas não foi desta vez. Tem uma explicação, a viagem é curta, apenas 4 horas de vôo e aviões "de verdade" só pra viagens também "de verdade", ou seja, viagens longas. Mas eu "ainda chego lá", um dia voarei num desses...sou paciente.

Nenhum comentário: