quinta-feira, 8 de julho de 2010

Começando pelo...começo - quem somos nós??

Bem, pra começar pelo "começo" não dá...é muito tempo, muita história pra contar. Então vamos começar por esse dia...Natal de 2009, na casa de uma de nós...
Aqui estamos: Eu - na verdade Eunice (a da esquerda, mais "fortinha")...a do meio é Dora, a caçulinha e à direita Mara, na verdade, a irmã "do meio" (pelo nascimento).
Nos damos bem, graças a Deus... mesmo com as inúmeras diferenças de personalidade. Rimos muito, gostamos de rir. Para isso basta um encontro - e nos encontramos sempre, oque é muito bom.
A ideia de viajarmos juntas surgiu depois de uma viagem que Dora e Mara fizeram a Buenos Aires, alguns anos atrás... eu não pude ir, vivia na Paraiba e naquele momento ficou inviável. Elas foram, se divertiram e resolveram que seria necessário outra viagem, com as três juntas, pra "festa ficar completa".
Afinal, agora os filhos já estão criados... independentes... Mara e eu já aposentadas, Dora ainda trabalha...mas pra isso existem as férias.  Agora é o momento certo. E agora vamos nós...para o CHILE.
Porque Chile para a primeira viagem? Também foi um acaso...Mara e Dora iriam ano passado, mas a gripe suína as atemorizou. Deixaram para este ano e então o plano antigo tomou consistência: eu iria também. Tudo combinado, tudo tratado na agência de viagens, tudo certo. Vamos as três. Sabemos de antemão que será uma grande farra -no bom sentido da palavra.
Os risos serão inevitáveis - alias, já rimos muito com essa viagem e nem saímos daqui do Brasil. A viagem será no dia 22 de julho p.f. mas as risadas já começaram bem antes. Basta que as duas lembrem de quando chegaram em BsAs...
Bem, este blog está sendo criado para e por isso... deixar registrado todos os momentos que envolvem nossa viagem - preparativos, escolha dos itinerários, roupas, enfim... tudo.
Que a nossa alegria por viajarmos juntas - finalmente! - seja bem compartilhada...
boa leitura.


Nenhum comentário: