quinta-feira, 29 de julho de 2010

22 de julho de 2010 - 1ª visão do Chile - A Cordilheira dos Andes

CORDILHEIRA DOS ANDES
A visão é de tirar o fôlego. Lindo. Eu jamais havia imaginado ver tanta maravilha...Nem eu nem minhas irmãs. Ficamos emocionadas, assim como muitas outras pessoas no avião. Realmente, embora todos saibamos que a Cordilheira é algo gigantesco, ver assim, lá do alto...foi indescritível. Meu assento não era na janela, já que tenho uma certa fobia com altura, mas... não resistí e fui fazendo fotos uma atrás de outra. Minhas irmãs também...Cada ângulo nos mostrava a grandiosidade das montanhas cobertas de neve... E ainda tem gente que acredita que uma "explosão" foi que gerou tanta maravilha...E eu questiono: explosão gera caos...nunca ví alguma coisa explodir e ficar tudo em ordem e bonito...Enfim, cada um cada um. Prefiro acreditar que um Ser Superior, o próprio Deus foi quem criou cada detalhe...de maneira perfeita, linda e maravilhosa. Até comentamos, que se a viagem terminasse ali - se dalí o avião desse volta e pegasse o caminho para o Brasil novamente - já teria valido a pena. Só quem já viu poderá entender oque estou falando.











Nenhum comentário: