quarta-feira, 21 de julho de 2010

compras, medo, dúvidas

Hoje o dia foi para compras e muita risada. Dora veio até aqui em casa e saímos às compras. Nada demais, na verdade eu é que precisava comprar uma bota. Encontrei uma muito linda e por um golpe de sorte, numa promoção de 50%off se fosse paga em dinheiro. Amei e aproveitei a oportunidade. Depois comprei uma blusinhas leves pra colocar sob o casaco (que com a ajuda de um "body" há de me servir tranquilamente!!), umas calças mais quentes e terminamos numa doceria, claro. Rimos muito com nossas próprias bobeiras. Será que outras pessoas quando vão sair do país também ficam "surtando" com ideias como as nossas??? Ontem tive uma ideia... hoje contei pra Dora e eis que ela me disse, rindo, que também tinha tido a mesma ideia: escrever uma carta pros filhos, dando algumas orientações caso aconteça alguma tragédia... afinal, se acontecer, nossos filhos todos serão órfãos ao mesmo tempo (haja tragédia!!! não poderá haver sobreviventes!!! rs rs). E eu que pensava que a doida era eu...

Rimos também com um pequeno detalhe da viagem: outra vez o Valle Nevado e o meu pânico. Uma amiga dela chegou do Chile e mostrou muitas fotos... inclusive o teleférico!!! Alguém que me conhece pode imaginar EUZINHA num teleférico??? Não... não mesmo.

Mas chegando em casa fiz várias pesquisas e descobri que pra usar o dito cujo tem que estar paramentado pra esquiar... Graças a Deus não será nosso caso.

Nenhum comentário: