segunda-feira, 18 de outubro de 2010

NOVA VIAGEM - amanhã, 19/10/2010 rumeremos pra PARAIBA...

Estou eufórica, como sempre...vou novamente pra Paraiba... terra que adotei pra mim. Vou pra resolver pendências tipo colocar meu apto. da praia pra alugar através de uma imobiliária, rever amigos, lugares... envim, pra mim essa viagem só será diferente das outras tantas que faço à Paraiba, porque desta vez vou como turista...rs rs rs. Com direito a ficar em hotel e tudo o mais...
Lamentávelmente não iremos as "três irmãs"... uma delas tem que apresentar um TCC bem nesses dias, então ela cancelou o passeio. Em compensação, vai comigo e a outra irmã, uma amiga que é praticamente uma irmã...amizade de longa data (mas longa messsssssmo - pelo menos uns 45 anos de amizade!!!).
Vamos as tres pra João Pessoa...minha irmã conhece alguma coisa dali, mas a Diva não...é o seu "debut" na Paraiba. Espero matar a saudade, afinal, desde fevereiro que não vou lá (os melhores  30dias deste ano foram aqueles que fiquei passeando por lá...final de janeiro e fevereiro todinho!!!).

bem, chega de conversa. Agora farei as malas e amanhã estaremos anotando tuuuuudo para as próximas postagens.

Nenhum comentário: