quarta-feira, 27 de outubro de 2010

chegando na Pousada Las Brisas

Nunca havia feito viagem a João Pessoa como turista...a sensação foi estranha, porque pra mim "jampa" é "minha cidade"...rs rs rs. Foi uma experiência diferente, sem dúvida. E conseguir uma vaga em pousada foi difícil.  Eu, que fiquei responsável por encontrar acomodação, deixei pra última hora e quase não conseguia encontrar nada. Depois de mil buscas pelo Google, outras tantas ligações, e-mails e tudo mais, finalmente consegui fazer uma reserva no Hotel e Pousada Las Brisas, localizada no Cabo Branco. Eu não conhecia nem de nome, arrisquei. E TIVEMOS MUITA SORTE! A Pousada é muito boa, tranquila, muito bem localizada, tudo muito arrumado, muita organização, atendimento de primeira.
O proprietário é o carioca Marcos. Ele e sua esposa Dora cuidam de tudo com o maior capricho.





 Aqui um pedacinho da recepção, onde você encontra muitos folders com indicações de passeios turísticos na Paraiba e outras localidades da região Nordeste.










A sala de entrada e o refeitório. A cozinha fica localizada logo depois do refeitório e é possível  ver todo o trabalho alí realizado através da porta de vidro...
Só servem o café da manhã, que é bastante caprichado, com frutas tropicais de época, leite, café, suco natural, frios, pães e bolos.






A pousada é pequena, oque garante muita tranquilidade.
Aqui um detalhe do corredor do 1º andar, onde ficamos hospedadas num quarto bastante espaçoso , com duas camas de casal, uma de solteiro, TV a cabo,  mesinha, ar condicionado.. banheiro grande e muito bem arrumado.
Certamente nós, "as tres irmãs em viagem", recomendamos...

Façam uma visita mais detalhada ao Hotel e Pousada Las Brisas através do site:
www.hotelepousadalasbrisas.com/

Nenhum comentário: