quarta-feira, 27 de outubro de 2010

nossa viagem à Paraiba

Do meu amor à Paraiba eu já falei, não vou repetir. Viajamos conforme planejado no dia 19/10/2010 - via TAM, voo JJ3358, de Guarulhos diretamente pro Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, que fica no município de Bayeux -  há oito quilômetros do centro de João Pessoa. Seu acesso se dá através da BR-230 (região das praias) ou da Via Oeste (centro da cidade).
Chegamos em "Jampa" (como é carinhosamente chamada a cidade de João Pessoa) por volta das 2 da manhã e lá se encontrava o sr. Evandro, o taxista que o dono da pousada onde ficaríamos pediu que nos buscasse. A brisa quente assustou a Diva, amiga quase irmã que foi conosco no lugar da minha irmã Dora, que teve imprevistos e não pode ir...Nesta viagem "as tres irmãs" ficaram com nova formação: Mara, Diva e eu.
Foram poucos dias, bastante corridos... e extremamente bem aproveitados. Eu na verdade fui porque tinha  assuntos pra resolver, mas não deixaria de curtir uma de turista com a Mara e a Diva...assim, passeamos muito, andamos muito, rimos bastante, comemos mais ainda... enfim, foi uma viagem tudo de bom.
Estarei relatando aos poucos, já que tenho muitas coisas pra colocar em ordem...Não deixem de ler e conhecer João Pessoa! Vale a pena!!!

Nenhum comentário: