quarta-feira, 31 de agosto de 2011

terminando relato sobre Manaus

Nossa!!!Como o tempo é cada dia mais curto!! Não consegui colocar em dia os relatos e fotos de nossa viagem a Manaus no mês de junho...E amanhã viajaremos novamente...
Bem, depois direi pra onde iremos desta vez, agora continuemos com as fotos do passeio para conhecer os botos cor de rosa.

 Esse momento foi hilário... estávamos as tres dentro dágua esperando que os botos se aproximassem...mas um deles parece ter "cismado" comigo!! Focou os olhinhos em mim e veio na minha direção, com aquela carinha de riso que só os botos tem...Eu pensei em correr, claro, mas como?...com a água pela cintura, não deu. Mas acho que ele só queria um agrado, porque não houve ataque, só eu que me assustei mesmo. E as outras, que riram muito.


De tudo que visitamos e de todos os passeios, esse certamente foi o mais divertido...
A água deliciosa, limpa...e abundante. A senhora que cuida dos botos resolveu oferecer-lhes peixinhos e assim os botos não saíam de perto de nós...São macios e pesados, enormes... e por incrível que pareça, quentinhos. São uns fofos. Eles pulam, circulam ao redor das pessoas, parece mesmo que amam ser acarinhados.

Nenhum comentário: