quarta-feira, 27 de abril de 2011

vacinação contra febre amarela

Pesquisando alguma coisa mais pra nossa viagem a Manaus, descobrí que precisamos tomar vacina contra febre amarela...Uma de nós já está imunizada, a outra e eu ainda precisamos ir até o Aeroporto para essa providência, mas ainda é cedo - a vacina deve ser tomada 10 dias antes da viagem, portanto temos ainda o mês de maio pela frente!
Eu, particularmente, descobri - para minha tristeza - o quanto estou mal de geografia. Socorrrrrrooo!! Nem vou comentar aqui algumas das coisas que descobri sobre Manaus, que para mim foram surpresa total!!!
Já que não dá pra voltar aos bancos da escola nessa altura da vida, preciso pelo menos tomar vergonha e me informar melhor sobre alguns lugares desse nosso Brasilzão!! Porque não conhecer o próprio país é algo terrível (mesmo que seja conhecer só por informações...) Internet existe pra isso!!! (também).

Um comentário:

Lucia Maria disse...

Olá Eunice, Bom Dia! Passando para retribuir sua visita, Que Lindas as viagens com as manas, parabéns! fiquei curiosa em saber como é que se come a centoya. Depois passo para ver as postagem do passeio a Manaus, abraços para Dora e Mara, Que Deus continue Abençoando as três Maria! Sucessos.